Blog Pet Money

Shopping de Brasília faz festa junina para pets com desfile caipira

Maria Carolina Abe

cenas-da-i-festa-junina-canina-1308450448623_300x300

Cães, tirem seus chapéus do armário e vistam a melhor camisa xadrez.

Neste sábado (20), acontece em Brasília uma festa junina para gatos e cachorros de pequeno porte, com comidas típicas para os donos e concurso de moda caipira para os bichos.

O evento é gratuito e está sendo organizado pelo Shopping Boulevard, em parceria com o pet shop Armazém Animal. A festa acontece a partir das 10h, no estacionamento descoberto do shopping.

Quem quiser participar do desfile com seu animal de estimação deve chegar ao local com 30 minutos de antecedência e fazer a inscrição, sem custo. Três jurados irão avaliar o melhor traje e o charme do animal. Os três primeiros colocados ganham brindes.

“O arraiá é uma forma de inserir os animais de estimação nas festas temáticas que acontecem durante o ano. Além disso, os donos têm a oportunidade de brincar com seus cães de uma maneira diferente e criativa”, diz a gerente de Marketing do shopping, Luana Peixoto.

A ONG Quintal dos Bichos estará presente no evento com animais disponíveis para adoção. Também receberá doações de produtos e rações.

No ano passado, o shopping já tinha feito um desfile de moda para pets (na foto abaixo), mas esta é a primeira vez que promove uma festa junina para eles.

Armazem Rural

Serviço:

Boulevard Shopping, Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte

www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

Curtiu?

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogpetmoney
Siga no Instagram (pet_money) e no Twitter (@blogpetmoney)
Mande sugestões para: petmoney@uol.com.br