Gigante do varejo pet muda de nome e abre loja-conceito no Morumbi, em SP
Maria Carolina Abe
A varejista Pet Center Marginal vai mudar de nome para Petz.
A empresa começou com uma loja 24h na marginal Tietê, em São Paulo –daí o nome. Porém, com a expansão para outros endereços e cidades, o nome foi ficando um pouco sem sentido.
A rede disputa, loja a loja, o título de maior varejista do setor pet brasileiro, ao lado da Cobasi –atualmente, Pet Center Marginal tem 28 unidades e a concorrente tem 31, incluindo 4 da marca Pet&Fácil.
A mais nova unidade da Petz é uma loja-conceito no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, inaugurada nesta quinta-feira (30).
Loja-conceito
O espaço conta com um aquário com capacidade para 8.000 litros de água (na foto abaixo).
O centro de estética tem máquinas de secagem, e vai oferecer serviços como banho de ofurô, escova de argan e chocolate, banho de lama do Mar Morto, patacure (corte e pintura de unhas) e tosas diferentes, como militar, japonesa e bebê.
A área de atendimento veterinário tem um espaço de triagem, para evitar que os bichos doentes entrem em contato com os demais, e as visitas aos animais internados não precisam de horário marcado.
Serviço:
Petz: Rua Aureliano Guimarães, 201, Morumbi, São Paulo (esquina com av. Giovanni Gronchi)
http://www.petcentermarginal.com.br/
Curtiu?
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogpetmoney
Siga no Instagram (pet_money) e no Twitter (@blogpetmoney)
Mande sugestões para: petmoney@uol.com.br