Cachorro de rua vira mascote de time de beisebol e é eleito Cão do Ano
Maria Carolina Abe
Ele era um cachorro de rua, até que um dia foi perambular por um gramado diferente.
Era 17 de fevereiro, e os jogadores do Milwaukee Brewers treinavam em seu campo de beisebol, em Wisconsin, nos Estados Unidos. O cão, uma mistura de Bichon frise com sabe-se-lá-o-que, fez sucesso, foi adotado e virou mascote do time.
O cãozinho ganhou casa e nome: Hank, em homenagem a um grande jogador de beisebol, Hank Aaron.
Neste mês, Hank adicionou um novo capítulo a sua história: foi eleito o “Cão do Ano” pelo “World Dog Awards'', uma espécie de Oscar dos cachorros promovido pelo canal de TV norte-americano CW.
Ele viajou de avião até Los Angeles e vestiu seu melhor traje para desfilar no tapete verde e receber o troféu das mãos da socialite Paris Hilton.
Para saber mais sobre o prêmio e conhecer os vencedores clique aqui ou acesse: http://zip.net/bpqJXW
Hank não é apenas mais um rostinho bonito. Ele estampa camisetas do Milwaukee Brewer, virou bicho de pelúcia e até personagem de um livro infantil (''Hank, the Ballpark Pup'' ).
20% da renda obtida com a venda dos produtos é doada para uma ONG que cuida de animais abandonados, a Wisconsin Humane Society (WHS).
Os produtos de Hank são vendidos na loja do time de beisebol, inclusive pela internet: http://shop.mlb.com/. O cão também tem página no Facebook (Hank The Dog) e no Twitter (@BrewersHank).
Curtiu?
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogpetmoney
Siga no Instagram (pet_money) e no Twitter (@blogpetmoney)
Mande sugestões para: petmoney@uol.com.br